Wednesday, March 26, 2008

Educar...ao pinhão!

Caríssimos,

Está definitivamente na altura de voltar para a escola!

O ambiente não podia estar melhor para aprender, vejam só o exemplo do Tomás:

"Oh bacano, a escola é do best agora man! Posso jogar o jogo da minhoca e tetris no telemovel e atender as chamadas da minha garina no meio da aula, posso enfardar no stôr se tiver aborrecido ou se ele me quiser tirar o telemovel, posso enrolar umas no pátio à vontade e à vista, e, se tiver a apanhar seca, posso sempre faltar porque não há stress nenhum.

Aprender? Isso é na escola dos betos, na minha na há nada disso, chavalo!

Para a semana levo o meu Zé Barras para a aula de Francês...Tá la na garagem paradinho depois de ter partido a mona àqueles bacanos em Odivelas...E na gosto da prof., tá ca mania que tem de disciplinar a gente, e anda a mandar-me umas bocas e dizer que me tira o telemovel...
Aposto que um metro de aço no meio da testa amansa logo o clima dela, eheh!

Ser expulso por causa disso? Nepia bacano, quando muito metem-me noutra escola lá do bairro."

Não tarda muito os professores estão a contratar segurança privada. Mais uma oportunidade de negócio para a Halliburton!