
Amanhã vais fazer o teu segundo jogo após o azar de Stamford Bridge. Quer dizer, chamar azar àquilo é o mesmo que dizer que o Manuel Pinho foi mal interpretado! Enterraste a equipa, foi o que foi! Um frango monumental. Tão grande que deve ter sido alimentado a hormonas de crescimento e esteróides. O problema é que, em vez de vir dentro de um pacote do KFC ou entre as duas fatias de pão de um MacChicken, foi encontrado, já sem vida, dentro da baliza que supostamente devias guardar!
O pior é que, passado uns dias, voltaste a fazer mais do mesmo no Funchal! Muito bem, compreendo que o calor tropical das ilhas, os gases provocados pelas bananas e a azia provocada pelo cheiro do charuto do Alberto João te devem ter importunado, mas não era motivo suficiente para borrares a pintura outra vez.
Contra a lagartagem, vais ter a oportunidade de redenção. Vamos assistir ao embate entre dois ditados populares: "não há duas sem três" e "à terceira é de vez". Espero que que o segundo prove ter mais força.
Ou sobes à paz azul do céu, ao desces ao inferno das Antas, com o Tribunal do topo norte a condenar-te, una voce, aos piores martírios (incluindo uma transferência para o SLB). Tem cuidado Helton. Estamos de olho em ti. Vê lá se o Pinto da Costa abre a jaula e acabamos por transformar o jogo de futebol num espectáculo viril... Mais ao estilo do vale-tudo.
Boa Sorte!